Geovane Alves Santos, o ‘Jacaré’, e Thiago de Almeida Colácio são acusados de roubos
Réplica de pistola 380 com a qual as vítimas eram ameaçadas

Dois assaltantes, identificados por Geovane Alves Santos, 19 anos, conhecido por ‘Jacaré’, e Thiago de Almeida Colácio, 25 anos, foram presos, no fim da tarde dessa quarta-feira (6), acusados de vários assaltos pela cidade na ação criminosa conhecida por arrastão.

Os dois foram presos por policiais do 14º BPM no centro da cidade, durante perseguição, após denúncia de que eles tinham assaltado duas pessoas no centro e roubado dois celulares.
Com os dois elementos, que já tinham várias passagens pela polícia, sendo que Geovane, o ‘Jacaré’, por assaltos e Thiago Colácio por tráfico de droga. Os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, usada em vários assaltos e que tinha sido roubada nessa terça-feira, dois celulares e uma réplica de uma pistola 380, que era usada para ameaçar as vítimas. ‘Jacaré’ era quem descia e assaltava, enquanto Thiago era o piloto da moto.
Várias vítimas foram até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde reconheceram os dois como sendo os autores dos assaltos.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional e autuados em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, nas penas do artigo 157, por roubo qualificado.
Os dois serão levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, na manhã desta quinta-feira.