Armas usadas no crime foram apreendidas pela PM

Dois assaltantes morreram baleados durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada dessa sexta-feira, 21, em Wanderlândia, na região norte do Tocantins.

De acordo com a PM, os suspeitos fingiram que eram passageiros para roubar uma van que faz linha entre as cidades de Xambioá e Aguiarnópolis.
Wanderson Batista Maciel de Oliveira, idade não divulgada, e Luciano Alves Maia, de 18 anos, embarcaram em Wanderlândia. Cada um deles estava armado com um revólver. A dupla anunciou o assalto no momento em que a van passava pelo km 65 da BR-226.
Os suspeitos roubaram pertences e dinheiro dos passageiros e do motorista. Depois do crime, a dupla fugiu a pé. As vítimas informaram sobre o assalto à Polícia Militar.
Wanderson e Luciano foram localizados às margens da TO-010, que liga Wanderlândia a Babaçulândia. A PM informou que foi recebida a tiros e revidou. Durante o confronto, os dois suspeitos acabaram morrendo baleados.
Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para sepultamento.
A Polícia Civil (PC) informou que as duas armas usadas no crime foram apreendidas e que apura as circunstâncias do confronto.