Corpos de assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar

Dois assaltantes morreram, nessa terça-feira (27), em confronto com policiais militares da cidade de Loreto, localizada na região sul do estado do Maranhão, distante 451 km de Imperatriz.

Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, da regional de Balsas, que tem circunscrição sobre a cidade de Loreto, o confronto entre os dois assaltantes e os militares aconteceu quando de uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade.
A tentativa de assalto foi praticada por quatro elementos que chegaram a Loreto de motocicleta. Dois conseguiram fugir, mas os outros dois que morreram, sem saída, enfrentaram os policiais militares e foram fuzilados na troca de tiros.
Não foi levado nenhum valor dos Correios, porque não houve tempo. A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco ao local. Dos dois bandidos mortos, apenas um foi identificado até agora. Trata-se de Raí Barbosa Lira, que seria morador de Balsas, a 51 km de Loreto.
Os dois corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Até o início da noite de ontem, não haviam aparecido familiares para reconhecê-los e liberá-los.