Mario Antonio e o filho Brendon Irani, foram as vítimas da tragédia

Araguaína - Dois criminosos armados invadiram uma residência na manhã desta quarta-feira (14), em Araguaína (TO), e balearam pai e filho. A ação aconteceu no setor José Ferreira. Segundo informações, os assaltantes renderam, amarraram a família e ainda agiram com violência física.
Na ação, os bandidos alvejaram Mario Antônio dos Santos, de 55 anos, mais conhecido como ‘Toninho Cabeludo’, que veio a óbito no local. O seu filho, Brendon Irani Inácio dos Santos, de 18 anos, foi baleado e internado no Hospital Regional de Araguaína em estado gravíssimo, mas não resistiu. Segundo informações, eles teriam reagido ao assalto. Toninho era um vendedor de joias e os criminosos estavam a procura do cofre.
Ainda durante a ação, a Polícia Militar foi acionada e ao aproximar-se da residência avistou os criminosos fugindo em uma moto Biz que pertence à mãe de Brendon, momento em que começou uma troca de tiros. Um dos assaltantes foi alvejado pela PM, porém continuaram a fuga e abandonaram a moto próximo a um matagal.
Segundo a Polícia, na tentativa de fuga houve novamente troca de tiros e um deles foi atingido, vindo a óbito. Já o outro conseguiu fugir após roubar a moto de um cidadão que estava nas proximidades. Segundo relato do proprietário do veículo, o criminoso estava armado com um revólver calibre 38 e sangrava de um corte no rosto.
O assaltante morto na troca de tiros, até o início da noite de ontem, ainda não tinha sido identificado, já que não portava documentos pessoais. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 22 e várias joias no bolso. (Fonte: AF Notícias).