Anderson e Rodrigo estão sendo procurados

Já tinha alguns anos que não se ouvia falar em fuga na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, mesmo porque os presos que estão passando por lá, após serem alvos dos procedimentos legais, são levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, Funac ou são liberados.

Mas, na noite da última segunda-feira, essa calmaria foi quebrada, tendo em vista que dois elementos conseguiram fugir antes que os procedimentos fossem feitos.
Anderson e Rodrigo tinham sido presos por policiais militares no Grande Santa Rita, por volta de 21 horas, com uma motocicleta roubada. Os dois foram presos depois que praticaram vários assaltos no bairro e adjacências. A dupla já tinha sido presa várias vezes.
Várias vítimas compareceram à delegacia e reconheceram a dupla como sendo os dois bandidos que as assaltaram. Uma das vítimas estava indignada, tendo em vista que o elemento identificado por Rodrigo tinha colocado a arma na cabeça da esposa dela, que tinha dez dias de operada. A dupla usou um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas. Os dois aproveitaram um buraco feito nas grades da área de sol e empreenderam fuga. Ainda se encontram foragidos.