Quatro bandidos chegaram à cidade por volta de 3 horas da madrugada, segundo testemunhas, em duas motocicletas, usaram dinamite e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco de São Francisco do Brejão, distante 54 km de Imperatriz.
O delegado da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Francisco de Assis Andrade Ramos, informou que os quatro elementos praticaram a ação criminosa e fugiram em seguida, mas não conseguiram levar praticamente nada. Segundo Assis Ramos, pelos cálculos feitos pela administração da agência bancária, o valor levado pelos bandidos não ultrapassa mais de R$ 500,00.
De acordo com o delegado, cerca de R$ 67 mil foram deixados para trás, tendo em vista que foram danificados em função da explosão.
Para Assis Ramos, esses bandidos seriam ainda ‘amadores’. “Estamos trabalhando nas investigações, tivemos um contato com o delegado Tiago Bardal, diretor da área de assaltos a bancos do SEIC, que também está no trabalho de identificação e prisão dos bandidos”, disse. “A suspeita é de que o bando seja de Imperatriz”, completou Assis Ramos.
Segundo informações, é a quinta vez que essa agência do Bradesco de São Francisco do Brejão é assaltada com explosão de caixas eletrônicos. Mais uma vez, ficou totalmente destruída. Essa ação é também a 19ª este ano em todo o Maranhão.
Comentários