Agentes da Polícia Civil, comandados pelos delegados Murillo Lapenda e Victor Machado, titulares do primeiro e segundo distritos de Açailândia, prenderam, no fim da tarde dessa segunda-feira (30), dois assaltantes de cargas em Imperatriz.
Jheymisson Silva Maciel, 21 anos, e Francivan de Oliveira Araújo, 25 anos, ambos moradores do povoado Lagoa Verde, distante 8 km do centro de Imperatriz, são os acusados presos.
Os policiais cumpriram mandados de prisões emitidos pelo juiz da vara criminal única, Pedro Guimarães Junior.
Segundo informações do delegado Victor Machado, Jheymisson e Francivan foram investigados por acusações de terem sido os autores de vários assaltos a cargas em Açailândia, cujas vítimas foram as empresas Vitral Lux, Café Viana, Distribuidora de Bebidas Schincariol e Borsoy Depósito de Gás, entre outras.
Em Imperatriz, eles são suspeitos de serem os autores de assaltos a dois furgões dos Correios, ocorridos na semana passada. Os furgões foram encontrados abandonados em estradas vicinais próximas ao povoado Lagoa Verde.
Com os dois acusados, os policiais apreenderam dois Gols. Um cor prata, placa MUW-3615 Imperatriz, e outro cor cinza, placa HPM-9313 Imperatriz. Os veículos serão submetidos a perícia e, em seguida, apresentados à Justiça.
Jheymisson Silva Maciel e Francivan Oliveira Araújo foram transferidos para Açailândia, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentários