Motorista passou com o caminhão boiadeiro por cima do carro dos assaltantes

Dois assaltantes de carga morreram esmagados, na noite dessa quinta-feira (3), em um trecho da BR-222, em Miranda do Norte, durante um assalto frustrado a um caminhão “boiadeiro” – que transportava 22 cabeças de gado.

De acordo com informações da polícia, quatro assaltantes, que estavam em um Astra preto (possivelmente roubado), parearam com o caminhão em um trecho da BR e começaram a atirar para obrigá-lo a parar o veículo. O motorista do caminhão, porém, apenas freou o suficiente para ficar atrás do carro dos assaltantes. Ele, então, passou com o caminhão por cima do carro dos assaltantes.
Com o forte impacto, o carro foi arrastado para fora da pista e derrubou uma árvore. Dois dos quatro assaltantes morreram esmagados. Os outros dois ficaram bastante feridos, mas conseguiram fugir. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e passa bem. Oito cabeças de gados morreram.
Ainda de acordo com a polícia, os outros dois assaltantes teriam sido resgatados por um carro que seguiu a caminho de São Luís. Até o início da noite de ontem, nenhum deles tinha sido  identificado.