Três assaltantes foram presos em Imperatriz. A operação contou com quatro policiais da Delegacia Especial de Investigações Criminais (DEIC), que vieram de São Luís, e por policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, com apoio da Delegacia Regional.
Os policiais da DEIC e SI cumpriram três mandados de prisões em desfavor de Antonio José Nunes, vulgo “Dedé” ou “Castanhal”; José Francisco Rodrigues, vulgo “Pará”, e Sebastião Fernandes de Oliveira, vulgo “Theo”.
Dedé ou Castanhal e Pará foram presos na noite da última sexta-feira, enquanto Theo foi preso na manhã de ontem.
Quando da prisão de Sebastião Fernandes de Oliveira, o “Theo”, ele tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda Bros cor preta. Os policiais iniciaram uma perseguição e efetuaram disparos de advertência, mas mesmo assim, ele não atendeu e continuou fugindo. Para pará-lo, os policiais foram obrigados a jogar a viatura sobre a motocicleta, provocando a queda da motocicleta e do acusado, que foi algemado e conduzido à Regional.
Os três são acusados de assaltos a bancos e a carros-fortes. Foram investigados por três meses até serem localizados em Imperatriz.
Eles foram transferidos no fim da tarde de ontem para São Luís, no helicóptero do Grupo Tático Aéreo, que veio a Imperatriz especialmente para conduzi-los.
Na capital, serão levados para o presídio São Luís, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, depois de serem ouvidos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14771
Assaltantes de bancos são presos em Imperatriz
As prisões, feitas por policiais do DEIC e do SI de Imperatriz, aconteceram nesta sexta-feira e sábado
Comentários