Motocicleta usada por Theo para tentar fugir

Três assaltantes foram presos em Imperatriz. A operação contou com quatro policiais da Delegacia Especial de Investigações Criminais (DEIC), que vieram de São Luís, e por policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, com apoio da Delegacia Regional.
Os policiais da DEIC e SI cumpriram três mandados de prisões em desfavor de Antonio José Nunes, vulgo “Dedé” ou “Castanhal”; José Francisco Rodrigues, vulgo “Pará”, e Sebastião Fernandes de Oliveira, vulgo “Theo”.
Dedé ou Castanhal e Pará foram presos na noite da última sexta-feira, enquanto Theo foi preso na manhã de ontem.
Quando da prisão de Sebastião Fernandes de Oliveira, o “Theo”, ele tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda Bros cor preta. Os policiais iniciaram uma perseguição e efetuaram disparos de advertência, mas mesmo assim, ele não atendeu e continuou fugindo. Para pará-lo, os policiais foram obrigados a jogar a viatura sobre a motocicleta, provocando a queda da motocicleta e do acusado, que foi algemado e conduzido à Regional.
Os três são acusados de assaltos a bancos e a carros-fortes. Foram investigados por três meses até serem localizados em Imperatriz.
Eles foram transferidos no fim da tarde de ontem para São Luís, no helicóptero do Grupo Tático Aéreo, que veio a Imperatriz especialmente para conduzi-los.
Na capital, serão levados para o presídio São Luís, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, depois de serem ouvidos.