Uma ação da Polícia Militar, ocorrida nesta terça-feira, 30, culminou na morte de três assaltantes de bancos, fato ocorrido na cidade de Santa Inês, a 350 km de Imperatriz. Os três estavam planejando assalto a uma agência bancária na região de Santa Inês.
De acordo com o delegado Elson Ramos, da Delegacia Regional de Santa Inês, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar obteve informações de que indivíduos planejavam roubar uma instituição financeira na região. Foi então realizada a identificação do suspeitos, que estavam trafegando pela BR-222, sentido Santa Inês/Santa Luzia Tide, ocasião que os militares iniciaram o monitoramento tático.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abriram fongo contra os militares, que revidaram. Houve intensa troca de tiros, causando capotamento do veículo que seria usado na ação criminosa, muito provavelmente na cidade de Santa Luzia do Tide, para onde se deslocavam.
Ainda segundo o delegado Elson Ramos, os três ocupantes do carro morreram no confronto. Dois na troca de tiros com os policiais e o terceiro, em virtude do acidente.
Em poder dos assaltantes, os policiais militares apreenderam uma metralhadora ponto 50, cuja potência derruba até um helicóptero.
Entre os assaltantes, estava o imperatrizense que tinha residência fixa em Marabá (PA), Ricardo Marinho Lima, conhecido por Hulk, que segundo informações era quem conduzia o carro. Os outros dois assaltantes não foram identificados e, se foram, a polícia não informou os nomes.
Comentários