Maykon Alan e João Vitor foram autuados por roubo qualificado

Policiais militares prenderam, no fim da noite da última quinta-feira (22), o elemento identificado por Maykon Alan Lima Morais, 23 anos, acusado de assaltos na cidade. Logo depois de prendê-lo, os militares prenderam também João Vitor Gomes Rodrigues, 18 anos, conhecido por ‘Gordo’, e apreenderam o adolescente de 17 anos de iniciais H.S.S., comparsas de Maykon Alan.

De acordo com informações dos policiais militares, o trio tocou verdadeiro terror na última quinta-feira, praticando arrastões em bairros da cidade. Usando um Gol, cor prata, comandados por Maykon Alan, fizeram vários assaltos, com a especialidade de roubar aparelhos de telefonia móvel (celulares).
Vale ressaltar que nos assaltos Maykon Alan levava a esposa e a filha de apenas 2 anos. A intenção dele era despistar a polícia. Mas na noite de quinta-feira, mesmo a mulher e a filha estando no carro, Maykon Alan foi preso, tendo em vista que foi reconhecido pelas vítimas.
No veículo foram apreendidos vários celulares roubados e um revólver calibre 38 e várias munições do mesmo calibre.
Maykon Alan e João Vitor foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado, enquanto que o adolescente foi alvo de auto infracional em flagrante delito. Maykon Alan e João Vitor se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional. O adolescente H.S.S. foi transferido para a Funac.