James Silva Nascimento é acusado de roubo

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite do último sábado (11), o elemento identificado por James Silva Nascimento, 32 anos, acusado de assalto.
James Silva Nascimento praticou um assalto em companhia de um comparsa, nas proximidades do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, no centro. Quando estavam fugindo em uma motocicleta, sofreram um acidente no cruzamento das ruas Amazonas e Brasil.
Quando estava esperando pelo socorro do SAMU, a dupla reconheceu o casal que vinha seguindo de carro, ocasião em que saíram correndo e deixaram a motocicleta usada no assalto.
A Polícia Militar foi comunicada do assalto e policiais da Força Tática prenderam James Silva Nascimento quando este saía da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de ter sido feita uma radiografia, que comprovou uma fratura numa de suas mãos.
James foi preso, passou em seguida pelo Socorrão e levou os policiais até a casa do comparsa, mas este não foi encontrado. Esse elemento ficou com os pertences da vítima.
James foi autuado em flagrante por assalto a mão armada. A motocicleta havia sido emprestada pela sua irmã para fazer a “parada”. Segundo ele, foi a primeira vez que se meteu com a polícia.