Jânio Márcio recebeu alta e fugiu

De quem foi a culpa? Essa é a pergunta que está sendo feita e que merece uma resposta. De quem foi a culpa da fuga do Socorrão do assaltante Jânio Márcio de Almeida, 24 anos, vulgo “Zoim”, ocorrida na manhã dessa terça-feira?

Jânio Márcio de Almeida havia sido levado para o Socorrão no fim da tarde dessa segunda-feira (21) depois de ter sido baleado por um policial militar à paisana. Ele praticou um assalto a um posto médico localizado no Parque Anhanguera, de onde roubou de um médico mais de R$ 700,00 e celulares de funcionários. Na fuga, Jânio Márcio trocou tiros com o militar à paisana, sendo alvejado no braço, boca e perna.
Como os ferimentos foram superficiais, ele foi medicado, passou a noite de segunda-feira sob observação e na manhã de ontem recebeu alta médica. Ainda no Socorrão, Jânio Márcio foi autuado em flagrante por assalto a mão armada.
No momento em que recebeu alta, como não tinha escolta e o hospital também não tinha conhecimento de que ele era preso de justiça, Jânio saiu de mansinho e fugiu. No fim da manhã, policiais militares foram até a delegacia regional, mas Jânio não tinha sido levado para lá. Quando foram atrás do acusado, ele não foi mais encontrado.