Corpo de Jhone da Silva, morto em troca de tiros com policiais militares

Policiais militares da 5ª Cia. Independente de Açailândia foram acionados por moradores do Povoado Novo Bacabal, no município de Açailândia, distante 70 km da sede, depois que dois elementos em uma motocicleta estavam aterrorizando o povoado, praticando assaltos em comércios.
Em um dos comércios, o proprietário foi alvejado a bala, por ter reagido à ação criminosa dos bandidos. Foi levado para o hospital municipal de Açailândia e submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem. Em outro comércio, os bandidos roubaram a quantia de R$ 1 mil.
Os militares chegaram no Povoado e passaram a realizar diligências e avistaram os dois bandidos em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, e iniciaram uma perseguição.
O elemento identificado por Jhone da Silva, que estava na garupa da motocicleta, disparou contra os policiais e no revide ele caiu da garupa da moto, já sem vida.
O outro elemento, até o momento não identificado, abandonou a motocicleta às margens da BR-222 e fugiu para o mato. Os policiais ainda efetuaram várias diligências por fazendas da região, mas não conseguirem prender o acusado.
O corpo de Jhone da Silva foi removido após os procedimentos da perícia e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde se encontra à espera de reconhecimento de familiares para posterior liberação. A motocicleta, foi apreendida e levada para o pátio da Delegacia Regional de Açailândia.