Rizaldo Barbosa morreu em troca de tiros com policiais
Ricardo Parrião será transferido para Imperatriz

No fim da noite de sexta-feira (16) três homens roubaram  um Ford Fusion, ação criminosa praticada na cidade de Grajaú, distante 300 km de Imperatriz.

A Polícia Militar foi informada de que três assaltantes teriam fugido sentido Sítio Novo do Maranhão. A PM, então, montou uma barreira na entrada da cidade para tentar prendê-los.
Na madrugada desse sábado (17), por volta das 2h, a polícia foi informada de que um veículo estava parado às margens da rodovia MA-280, próximo ao povoado Puçá, distante 6 km da entrada de Sítio Novo do Maranhão.
Os policiais foram até o local e constataram que se tratava do Ford Fusion que havia sido roubado em Grajaú. Enquanto dois policiais ficaram de campana onde o veículo se encontrava, um terceiro militar retornou a Sítio Novo para buscar um mecânico para destravar o carro e trocar um pneu que estava estourado.
Os dois policias ficaram escondidos na mata na tentativa de prender os assaltantes, que momentos depois apareceram em duas motocicletas. Ao ver os policiais, eles começaram a atirar. A polícia revidou e, durante a troca de tiros, um dos assaltantes, identificado como Rizaldo Nascimento Barbosa, 29 anos, foi morto. O assaltante identificado por Ricardo Rodrigues Parrião, 25 anos, foi preso. Um terceiro assaltante, ainda não identificado e que pode estar baleado, conseguiu fugir ao cerco policial e ganhou o mato.
Rizaldo Nascimento Barbosa já tinha sido preso em Imperatriz, também por roubo. Ricardo Rodrigues Parrião foi preso no ano passado acusado de envolvimento em explosão da agência do Bradesco da cidade de Senador La Rocque. Na ocasião, foram apreendidas com ele três bananas de dinamite.
O corpo de Rizaldo Nascimento Barbosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz. 
Ricardo Rodrigues Parrião deverá ser trazido para Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça. O terceiro assaltante, até o início da noite de ontem a polícia ainda não tinha conseguido prendê-lo.