O assaltante, que foi alvejado com vários tiros e morreu a caminho do Socorrão quando estava sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi identificado por Mateus Gomes Andrade, 18 anos, que não tinha residência fixa, embora tivesse familiares na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, Mateus Gomes Andrade, que também era conhecido por ‘Mateuzinho’, e outros dois elementos entraram em um cyber, localizado no cruzamento das ruas Sousa Lima e Benedito Leite, por volta de 22h30 dessa quarta-feira (20), e anunciaram o assalto.
Um policial militar do Pará que se encontrava no cyber reagiu e houve troca de tiros. ‘Mateuzinho’ foi alvejado e socorrido, mas morreu a caminho do Socorrão. O policial é uma das duas pessoas baleadas de raspão.
Os outros dois comparsas de ‘Mateuzinho’ conseguiram fugir, mas segundo a PM, já foram identificados e estão sendo procurados. Tanto ‘Mateuzinho’ como os outros dois bandidos têm várias passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime.
Com ‘Mateuzinho’, os militares apreenderam o revólver que usou para ameaçar as pessoas que se encontravam no cyber e que trocou tiros com o policial. Foram apreendidos seis cartuchos, um deles deflagrado.
Com mais esse homicídio, já chega a onze o número desse tipo de crime registrado em janeiro em Imperatriz.
Comentários