Jordão foi ferido na perna
Ronaldo Rodrigues Pereira veio a óbito

Dois assaltantes foram surpreendidos por policiais militares na manhã dessa quarta-feira (24), por volta das 8h, após roubarem uma moto Bros na rua Nice Lobão, no centro de Alto Alegre do Maranhão.

Imediatamente, a Polícia Militar foi comunicada e saiu em perseguição com o objetivo de prendê-los e recuperar a moto. Ao avistarem a polícia, os mesmos tentaram fugir tomando o rumo da zona rural da cidade, que liga Alto Alegre do Maranhão à cidade de Coroatá.
Já nas proximidades do povoado Boa Vista, no município de Coroatá, aconteceu troca de tiros, onde os dois elementos foram atingidos. O assaltante que conduzia a moto roubada foi atingido no peito e morreu a caminho do hospital. Já o segundo elemento foi atingido na perna e encontra-se no hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado grave.
O assaltante que veio a óbito foi identificado como Ronaldo Rodrigues Pereira, o Ronaldinho. O assaltante tinha diversas passagens pela polícia de Coroatá. O comparsa é conhecido como Jordão, também de altíssima periculosidade. A moto recuperada foi devolvida a sua legítima proprietária. Segundo informações, a dupla seria da cidade de Coroatá.