Marquicione Gomes morreu a caminho do hospital
Roberto Vale se encontra no Socorrão em observação e está sob custódia da Polícia Civil

Policiais militares da Força Tática (FT) e do Grupamento de Operações Especiais (GOE), forças especiais do 3º BPM, receberam denúncia de que estava acontecendo um assalto na  empresa Igui Piscinas, localizada às margens da BR-010, no Coco Grande.

Imediatamente, foram para o local. Quando chegaram, se depararam com dois assaltantes, que saíram da empresa já em fuga depois de praticarem o assalto e receberam os militares a bala.
Houve o revide e os dois assaltantes, um de Açailândia e outro de Redenção, estado do Pará, foram baleados.
Marquicione Gomes, 22 anos, que era de Açailândia, não resistiu às lesões sofridas e morreu quando estava sendo levado pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Quanto a Roberto Soares do Vale, de 24 anos, de Redenção (PA), foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o mesmo hospital, onde foi medicado, recebeu alta e foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito e se encontra a disposição da justiça. 
Os dois bandidos estavam armados de revólveres calibre 38, ambos modelo buldogue e municiados, os quais foram apreendidos pelos policiais com três projéteis deflagrados. Os objetos roubados das pessoas no assalto ao comércio de piscinas foram apreendidos. Antes, os bandidos já haviam assaltado uma mulher.
Os assaltantes estavam residindo em Imperatriz há dez dias. A polícia está investigando a suspeita de que haviam outros dois assaltantes dando suporte a Roberto do Vale e Marquicione Gomes. Os dois que se encontravam em um carro, cujas características não foram informadas, fugiram ao observarem a Polícia Militar na área.
Esse foi o segundo caso, em menos de 24 horas, que policiais militares e assaltantes trocam tiros, com dois bandidos mortos. O primeiro caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (20), na Estrada do Arroz. Um dos bandidos morreu e o corpo se encontra no IML ainda sem identificação.