O fato aconteceu nessa terça-feira (11), por volta de 16h30, no cruzamento das ruas João Paulo II e Antonio Miranda, na Vila Lobão.
O jovem identificado por Antonio Félix de Paula Júnior, de 18 anos, completados em outubro, tinha acabado de praticar um assalto a loja de conserto de celulares denominada de “Fernando Celulares”, localizada na Rua Duque de Caxias, Vila Lobão.
Júnior e um comparsa, que ainda não foi identificado, estavam em uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa DRZ-2216 São Paulo, e fugiam pela Rua Antonio Miranda. Quando atravessavam a Rua João Paulo II, não observaram o ônibus da VBL da Linha Redenção. A motocicleta se chocou contra o ônibus e os dois assaltantes foram jogados a cerca de 20 metros.
Júnior, que teve a cabeça fraturada, morreu instantaneamente, enquanto que o seu comparsa, cuja identidade ainda é desconhecida, conseguiu fugir. Segundo informações, ele teria pego uma mototáxi.
Próximo ao corpo de Júnior, que seria morador do Parque Ayrton Sena, foram encontrados os celulares roubados e um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis. A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia Regional.
O corpo de Júnior, após a perícia no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14577
Assaltante morre durante fuga após assalto na Vila Lobão
Antonio Félix de Paula Júnior, de 18 anos, morreu quando fugia após cometer um assalto
Comentários