Corpo do jovem Júnior no local do acidente
Revólver calibre 38, munições e celulares apreendidos pela PM

O fato aconteceu nessa terça-feira (11), por volta de 16h30, no cruzamento das ruas João Paulo II e Antonio Miranda, na Vila Lobão.
O jovem identificado por Antonio Félix de Paula Júnior, de 18 anos, completados em outubro, tinha acabado de praticar um assalto a loja de conserto de celulares denominada de “Fernando Celulares”, localizada na Rua Duque de Caxias, Vila Lobão.
Júnior e um comparsa, que ainda não foi identificado, estavam em uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa DRZ-2216 São Paulo, e fugiam pela Rua Antonio Miranda. Quando atravessavam a Rua João Paulo II, não observaram o ônibus da VBL da Linha Redenção. A motocicleta se chocou contra o ônibus e os dois assaltantes foram jogados a cerca de 20 metros.
Júnior, que teve a cabeça fraturada, morreu instantaneamente, enquanto que o seu comparsa, cuja identidade ainda é desconhecida, conseguiu fugir. Segundo informações, ele teria pego uma mototáxi.
Próximo ao corpo de Júnior, que seria morador do Parque Ayrton Sena, foram encontrados os celulares roubados e um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis. A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia Regional.
O corpo de Júnior, após a perícia no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares.