José Irinaldo está à disposição da Justiça e responde por roubo qualificado

O assaltante José Irinaldo Sá Júnior, 22 anos, se deu mal na noite dessa sexta-feira (3). Ele e outros dois bandidos assaltaram duas mulheres quando estas se encontravam na Rua Rio Branco com Oswaldo Cruz, no bairro Bacuri.

José Irinaldo e os seus asseclas chegaram ao local em duas bicicletas. Sob ameaça e somente na base da sugesta, como se diz na gíria policial quando o bandido não tem arma e apenas coloca os dedos por baixo da camisa como se fosse uma arma de fogo, roubaram as duas bolsas e fugiram.
Pessoas que se encontravam no local fizeram a perseguição e quando já estavam chegando na marginal direita da BR-010, conseguiram interceptar José Irinaldo Sá Júnior, que foi detido com uma das bolsas roubadas.
José Irinaldo levou alguns sopapos, se feriu em uma das mãos e foi entregue a policiais militares, que o levaram ao Socorrão para ser medicado e depois o apresentaram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.
A mãe de José Irinaldo disse que ele trabalha de lavador de carros com carteira assinada numa revendedora de carros na BR-010.
O mesmo é morador da Rua Henrique Dias, bairro Vila Nova. No momento em que estava sendo apresentado, ele falou que um amigo o convidou para tomar bolsa de mulher e ir beber umas geladas na cavalgada da Expoimp. Aliás, foi o pensamento de todos os bandidos que praticaram assaltos durante a semana passada. E foram vários.
Os outros dois elementos que se encontravam com José Irinaldo não foram presos.