O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Parque Sanharol, área periférica de Imperatriz. E o bandido, identificado apenas por Raylson, foi seguro e espancado por três vítimas que o seguiram juntamente com o comparsa, que fugiam em uma motocicleta. As vítimas que estavam em uma caminhonete, seguiram a dupla e em certo local do Parque Sanharol derrubaram os dois da moto e ainda arrastaram o veículo por vários metros. O elemento que pilotava a motocicleta conseguiu fugir, enquanto que Raylson, que sofreu várias lesões, não teve a mesma sorte.
Os três homens que estavam na caminhonete tiveram os seus celulares e dinheiro roubados em assalto por Raylson e o seu comparsa, e queriam os seus pertences de volta, entretanto tudo estava com o outro elemento que não foi encontrado. Depois de ser espancado, Raylson conseguiu fugir para uma área de mato, de onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde foi medicado e ainda se encontra em observação.
Como não apareceu nenhuma vítima para acusá-lo, Raylson não deverá ser preso, quando receber alta do Socorrão. Ele chegou ao hospital bastante machucado.
A motocicleta usada pelos bandidos, segundo informações da polícia, não tem registro de roubou ou furto e foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil. As três vítimas não foram identificadas.
Comentários