Momento em que Jânio Márcio dava entrada no Socorrão
Dinheiro, celulares e revólver calibre 38 apreendidos com Jânio Márcio

Dois elementos, que chegaram ao local de bicicleta, assaltaram, por volta de 16 horas dessa segunda-feira (21), o posto médico localizado na Rua D. Pedro I, no Parque Anhanguera. Na fuga, os dois elementos trocaram tiros com um policial à paisana.

Um dos bandidos, identificado por Jânio Márcio de Almeida, 24 anos, vulgo “Zoim”, com várias passagens pela polícia, foi alvejado com três tiros, que lhes atingiram a boca, braço e perna. 
Imediatamente, o militar à paisana acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ocasião em que os socorristas fizeram os primeiros socorros e o levaram para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.
Com “Zoim”, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas, além de R$ 729,00 e dois celulares, produtos do roubo.
Policiais do Esquadrão Águia assumiram a ocorrência, apresentando a arma apreendida e o dinheiro na Delegacia Regional de Imperatriz. Quanto a Jânio Márcio de Almeida, o “Zoim”, logo que tenha alta do hospital, também será apresentado. 
Ele já se encontra sub custódia da Polícia Civil no Hospital Municipal. O seu comparsa conseguiu fugir, mas a polícia já tem sua identificação e ele pode ser preso a qualquer hora.