A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, iniciou, nessa quinta-feira (18), as investigações para apurar mais um homicídio em Imperatriz.
O crime aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (17), tendo como vítima Marcos Ferreira Silva Sousa, vulgo ‘Marquinhos’, 19 anos, que era morador da Rua Anhanguera, Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz.
Marquinhos estava em sua casa quando foi chamado pelo nome por um dos dois homens que chegaram em duas bicicletas. Um dos homens efetuou vários disparos contra Marquinhos, que foi atingido por cinco tiros e teve morte instantânea.
A polícia está trabalhando e tendo como primeira linha de investigação acerto de contas entre marginais, tendo em vista que Marquinhos tinha passagens por assaltos. Há cerca de 15 dias, ele foi preso com uma motocicleta que havia tomado de assalto e praticado outros assaltos pela cidade. Ele foi autuado em flagrante delito, entretanto foi colocado em liberdade durante a audiência de custódia.
Com esse crime, é o nono homicídio em Imperatriz no mês de maio e 49 de janeiro até agora.
Comentários