Antoniel Silva Lima está novamente atrás das grades

No dia 19 de janeiro de 2017, o assaltante de banco Antoniel Silva Lima, 29 anos, conhecido por ‘Cara de Babuino’, foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva decretada pelos juízos das Comarcas de Governador Eugênio Barros e São Mateus do Maranhão.

No dia 10 de março de 2017, o mandado de prisão referente à Comarca de Governador Eugênio Barros fora revogado pelo Tribunal de Justiça, sendo colocado em liberdade pela Seap imediatamente, muito embora ele tivesse contra si dois mandados de prisão, fato esse devidamente comunicado quando de sua prisão.
Após diligências realizadas pelos investigadores da Seic, Antoniel foi recapturado nessa terça-feira (14), em Governador Archer, também no Maranhão.
Antoniel foi indiciado por acusação de envolvimento nos assaltos ao Banco do Brasil de Timbiras, Bradesco de Gonçalves Dias, Banco do Brasil de Gonçalves Dias, Banco do Brasil de São Mateus, Banco do Brasil de Coelho Neto e Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros.
Após as formalidades legais, Antoniel foi entregue no Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Vale ressaltar que, segundo o diretor da SEIC, Tiago Bardal, o fato será comunicado à Corregedoria Geral de Polícia Civil e à Seccor para as providências cabíveis quanto à soltura indevida do aludido assaltante de banco.