Rogério da Silva Ferreira, o “Cabeludo”, já se encontra em São Luís
Armas, munições, coletes balísticos e dinheiro apreendidos na casa do acusado

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), sob o comando do delegado Tiago Bardal, em conjunto com policiais civis da regional de Presidente Dutra e policiais militares do 18º BPM, sob o comando do Major Ivaldo de Jesus, realizaram a prisão de Rogério da Silva Ferreira, 33 anos, conhecido por “Cabeludo”, acusado de assaltos a bancos e Correios no Maranhão e Pará.

Rogério da Silva Ferreira, que é natural de Uberlândia, Minas Gerais, foi preso na cidade de Gonçalves Dias, distante 450 km de Imperatriz, onde uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na última terça-feira (28). Entretanto, segundo o delegado Bardal, “Cabeludo” não está envolvido nesse assalto.
Rogério estava preso na Penitenciária de Pedrinhas e foi resgatado no dia 8 de outubro do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.
Na residência de “Cabeludo”, os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62, uma réplica de fuzil AR 15, uma pistola 380, um revólver calibre 38, capuz, colete balístico, rádios de comunicação, munições de calibre 7.62, 9mm, 38, 12, 380 e 44 e R$ 2 mil em espécie.
O revólver calibre 38 é de propriedade da empresa de segurança Prossegur, o qual foi roubado do vigilante do Bradesco da cidade de Fortuna, assaltado no dia 9 de outubro de 2014, quando de um “sapatinho”. O colete balístico é de propriedade da empresa  Potencial, que realiza segurança das agências dos Correios.
Rogério foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de uso restrito. Foi transferido para São Luís.