Alailson Sousa Lima, 33 anos, preso em Balsas

Na manhã dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar recebeu denúncia de que o foragido da justiça e suspeito de participação em assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Paraibano, Alailson Sousa Lima, 33 anos, residente em Araguaína (TO), estaria acompanhado de uma mulher na rodoviária de Balsas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi informada que os suspeitos tinham sido resgatados por duas pessoas em um Celta cor prata. De imediato, foram realizadas diligências. O veículo foi encontrado e abordado, sendo que nada foi encontrado com os ocupantes.
Os policiais fizeram pesquisa no Banco Nacional de Mandados de Prisão e foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra Alailson. A mulher identificada por Lamone Fernandes Martins, 28 anos, também residente em Araguaína, informou que estava chegando de Paraibano juntamente com o seu companheiro Alailson.
Outras duas pessoas que estavam com eles no veículo, identificadas por Antônio Lima da Silva, 26 anos, e Jairo Henrique Brito Oliveira, 24 anos, ambos naturais de Balsas, também foram presas e conduzidas para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.
A operação foi realizada pelas equipes FT, ASI E 1597. Comandado pelo Major Gilberto/4º BPM em Balsas – CPAI/6-SUL DO MARANHÃO.