André Luiz da Rocha Santos, responde por assaltos a bancos em Alagoas

Em uma ação do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, núcleo de Imperatriz, comandado pelo Delegado Tiago Bardhal, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (18), André Luiz da Rocha Santos, vulgo “Titae”, 32 anos.
Pesa contra André Luis da Rocha Santos, o “Titae”, a acusação de participação em assaltos a banco no estado de Alagoas e saídinha bancária no Maranhão, crimes que ele tem mandados de prisões em aberto, inclusive condenações.
André Luiz foi preso quando se encontrava na casa da mãe, localizada na Rua Leão XIII, bairro Nova Imperatriz.
Em Alagoas, André Luiz é acusado de assalto de uma agência do Bradesco em Maceió, capital do Estado, fato ocorrido no dia 5 de agosto de 2005. Agora no dia 21 de fevereiro de 2013, André Luiz e seu bando, tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de Mangabeiras, também naquele estado. Esse assalto foi frustrado, em função da chegada da Polícia. Na fuga, houve troca de tiros e André Luiz Rocha Santos, foi avejado com vários tiros nas costas e no braço direito, ainda engessado. Na ocasião que André Luiz foi baleado, foi socorrido e levado para um hospital da capital alagoana, de onde fugiu para Imperatriz. De posse das informações da polícia alagoana, os policiais imperatrizense começaram a investigar e conseguiram o intento.
André Luiz, tem mandado de prisão da justiça de Imperatriz, onde responde por uma saidinha bancária, fato ocorrido em 2008. Por esse crime, ele também já está condenado a 6 anos e 8 meses.
André Luiz, será transferido para Alagoas, nos próximos dias, onde vai ficar a disposição da justiça.