Paulo de Caldas está novamente à disposição da Justiça

O assaltante e foragido da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), Paulo de Caldas Santos, recebeu alta do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, nessa quinta-feira (5), no início da tarde.
Paulo de Caldas foi direto do Socorrão para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi ouvido pelo delegado regional Assis Ramos com a presença de sua advogada, Helena Amorim. Ele foi autuado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de uso restrito. Em seguida, foi recolhido em uma das celas, até que seja levado de volta à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
Paulo de Caldas foi alvejado com um tiro em confronto com a Polícia Civil no dia 27 de novembro, na Vila Ypiranga. Ele levou um tiro na parte de trás da cabeça pelo lado esquerdo, que transfixou e saiu no rosto. Paulo de Caldas é acusado de vários assaltos em Imperatriz e Açailândia.
Na ocasião, ele foi preso junto com Izaquiel Teixeira de Jesus, que também levou um tiro, mas na perda esquerda, e já recebeu alta. Izaquiel se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), a antiga CCPJ.
Segundo informações de Paulo de Caldas passadas a O PROGRESSO, ele já foi baleado 15 vezes. No presídio, Paulo de Caldas é conhecido por “Peneira”, em função das cicatrizes que tem no corpo devido aos tiros que sofreu.
Nesse tiro que levou em confronto com a Polícia Civil, o médico informou que ele não ficou paraplégico por pouco.