Artesão José Custódio Moraes, o “Paim”, negou que seja traficante
Arma e munições apreendidos

Policiais civis prenderam nessa sexta-feira (10) o artesão José Custódio de Moraes, 23 anos, vulgo “Paim”, morador do Parque das Estrelas, acusado de posse de arma e munições.
O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que moradores da área onde reside o acusado denunciaram que ele vinha sendo o terror do local, onde praticava crimes como tráfico de droga, ameaças, badernas e até efetuava disparos em via pública.
Em função disso, policiais civis realizaram investigações e ontem foram até o local onde se encontrava “Paim” e efetuaram sua prisão, porque foi encontrado um revólver calibre 38 e duas munições de espingarda calibre 12. A espingarda os policiais não encontraram no local, haja vista que, segundo “Paim”, pertencia a um amigo dele que já a havia levado.
José Custódio, em entrevista à imprensa, negou todas as demais acusações, mas confirmou que o revólver apreendido pela polícia era realmente dele. Quanto aos dois cartuchos calibre 12 também apreendidos com ele, são da espingarda que o amigo dele levou.
“Paim” foi autuado em flagrante delito por posse de arma e munição, um crime afiançável ainda na delegacia.