Há cerca de 10 dias, em uma ação de policiais militares do 3º BPM, foram presos cinco acusados de estarem praticando assaltos através de arrastões na Beira-Rio.
Devido ao impacto dado em função da ação policial militar, nos últimos dias uma suposta calmaria estava acontecendo na Beira-Rio, onde os jovens, como também os mais velhos, vão se divertir ou apenas bater um papo.
Essa calmaria acabou na noite da última sexta-feira (15), tendo em vista que um outro grupo de ‘piratas’ atacou as pessoas que se encontravam na Beira-Rio naquela noite.
Esse grupo, segundo informações, é o comandado por um menor que vem aterrorizando a cidade. Já foi apreendido várias vezes, mas jamais ficou na Funac, de onde foge sempre que é levado para aquela instituição.
Na manhã de ontem, várias pessoas procuraram a Delegacia Regional para registrar ocorrência. Elas foram ameaçadas com armas e tiveram os seus bens, como dinheiro, celulares e documentos, roubados. Segundo o que foi informado, na noite de sexta-feira, esse bando roubou mais de 20 celulares, atacando todos que se encontravam praticamente em toda a área da Beira-Rio, até onde se localizam as peixarias.
Depois que pratica os assaltos, o bando foge usando embarcações que ficam ancoradas no cais do porto. Por esse motivo é que esses assaltantes, em sua maioria menores de idade, estão sendo chamados de ‘piratas’. Esse mesmo grupo já assaltou também clubes localizados às margens do rio Tocantins.
Na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, durante um show que aconteceu no estacionamento do Imperial Shopping, batedores de carteira, que também são ladrões, deitaram e rolaram.
Outros assaltos - Ontem, durante o dia, outros assaltos foram registrados em Imperatriz. Uma das farmácias da rede do Trabalhador foi assaltada. Os bandidos roubaram dinheiro e celulares dos funcionários. Dois elementos em uma motocicleta Honda Titan são os autores dos assaltos e estão armados de pistola.
Comentários