Otacílio Farias Passos Alves é acusado de aliciamento de vulnerável

Policiais militares prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (7), o apresentador de rodeios Otacílio Farias Passos Alves, 57 anos, morador da Vila Davi II, acusado de ter aliciado uma menina de 10 anos.
Segundo informações dos militares, a menina se encontrava na fila do restaurante popular da Prefeitura, localizado na Rua Simplício Moreira, no centro da cidade, ocasião em que Otacílio teria passado as mãos em suas partes íntimas. A garotinha estava com um cordão que tem um coração e Otacílio teria perguntado se ele cabia naquele coração.
Em função disso, populares acionaram o Conselho Tutelar área 1, localizado no Centro, e a Polícia Militar, que prendeu Otacílio e o levou para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o apresentou à delegada Poliana, titular dessa delegacia.
A menina teve o acompanhamento das monitoras do Conselho Tutelar área 1 e da mãe dela. Ela chorou muito quando foi levada para a DEAM.
Otacílio Farias Passos Alves foi colocado inicialmente, até ser ouvido, na antessala que dá acesso às celas da Delegacia Regional. Naquele local, ele foi flagrado se masturbando. A delegada Poliana, ao ouvi-lo, determinou que ele fosse conduzido ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para que fosse feita uma avaliação psíquica e ela definisse o que fazer com ele