Raimunda Nascimento teve morte cerebral

Vítima de atropelamento, encontra-se em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Imperatriz, a aposentada Raimunda Silva Nascimento, 74 anos, moradora da Rua Duque de Caxias, 209, Vila Lobão.
A idosa foi atropelada na noite dessa sexta-feira (28), por volta de 19h30, na Rua Duque de Caxias, na Vila Lobão. Ela foi socorrida e conduzida para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi constatado que já estava com morte cerebral.
Até o fechamento desta edição, embora os cuidados médicos, a aposentada não havia apresentado qualquer reação, o que se deduz que o seu quadro clínico continuava instável.
O acidente aconteceu quando a idosa, que tem um pequeno restaurante na Rua Duque de Caxias, estava atravessando a rua para trocar dinheiro em uma mercearia.
Na ocasião, ela foi atropelada por uma motocicleta Suzuki cor preta, placa NHP-6611 Imperatriz, que era pilotada por uma mulher identificada apenas por Berenice e que, inclusive, seria inabilitada para conduzir motos ou qualquer outro veículo automotor.
A dona Raimunda era moradora do Bonsucesso e tem apenas oito meses que reside na Vila Lobão, onde toca o restaurante da “Neném”.