Uma fatalidade aconteceu nessa quarta-feira (22), ocasião em que a aposentada Luísa Gomes da Costa Almeida, 73 anos, veio a óbito depois que foi alvejada com um tiro acidental de uma espingarda calibre 20.
O caso aconteceu por volta de 8h30 de ontem, na Chácara São Raimundo, localizada na zona rural de Davinópolis, a cerca de 2 quilômetros da sede do município.
Segundo informações do Sargento da Polícia Militar, De Oliveira, chefe do destacamento da PM em Davinópolis, a aposentada estava limpando o quarto, ocasião em que o rodo tocou na porta e a espingarda calibre 12, que sempre ficava atrás, caiu e disparou. O projétil acertou a perna direita de Luísa Gomes, que saiu do quarto, foi até a cozinha e entrou em outro quarto, onde caiu e morreu. Ela estava sozinha em casa e o projétil atingiu a veia femural, causando hemorragia e ocasionando a morte da aposentada. O corpo de Luísa foi encontrado pelo próprio marido, o também aposentado Raimundo Pereira de Almeida, 75 anos.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada dos peritos e do investigador da Polícia Civil em Davinópolis. A espingarda calibre 12 foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional. O corpo de Luísa Gomes da Costa Almeida foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14710
Aposentada morre vítima de disparo acidental em Davinópolis
Luísa Gomes da Costa Almeida, 73 anos, foi alvejada quando se encontrava limpando o quarto e morreu com um tiro na perna
Comentários