Corpo de Cledeilson Ferreira da Silva no local do acidente

Vítima de acidente, morreu por volta de 4 horas da madrugada dessa terça-feira, 1º de outubro, o apontador de obras Cledeilson Ferreira da Silva, 28 anos, que era morador da Rua Frei Dário, Vila Lobão.
O acidente fatal aconteceu na BR-010 (Belém-Brasília), na altura do povoado 1700, a cerca de 30 km de Imperatriz. Na ocasião, ele pilotava a motocicleta Honda Fan, placa NHM-4791 Imperatriz. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando Cledeilson Ferreira da Silva, que trafegava sentido Imperatriz/Açailândia, perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas.
Ao perder o controle da motocicleta, Cledeilson se chocou contra o caminhão Mercedes Benz, placa JTH-3999 de Castanhal, que vinha em sentido contrário. A motocicleta ficou danificada. Cledeilson Ferreira da Silva foi jogado a distância e morreu vítima de pluritraumatismo.
Depois dos procedimentos legais, o corpo de Cledeilson Ferreira da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.