Fabrini quando se encontrava na antessala da Regional

O detento Fabrini de Morais Silva, o “Anjo da Morte”, 32 anos, por determinação do gestor da Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP) em Imperatriz, Walmir Alves, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
O “Anjo da Morte” é considerado detento problema e na Delegacia Regional já tinha agredido três companheiros de cela usando um chuço. Um deles, identificado por Marcos Gomes, ficou em estado grave. Foi para o Socorrão, onde recebeu tratamento, já teve alta e voltou à prisão.
Em função disso, Fabrini de Morais Silva, o “Anjo da Morte”, foi ameaçado de morte por outros detentos. Por isso, foi retirado da cela e colocado na antessala entre o banho de sol e as celas da Regional.
Nessa quarta-feira pela manhã, ele foi transferido para a UPRD, por medidas de segurança.
Fabrini de Morais Silva será julgado no dia 23 de agosto, acusado de ter assassinado Alexsandro Martins Freira, fato ocorrido no final do ano passado.
Caso seja condenado, “Anjo da Morte” pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado, tendo em vista que o crime foi praticado por motivo fútil e sem que a vítima tenha tido qualquer condição de defesa.
Fabrini será também julgado em data oportuna pela tentativa de homicídio triplo em função da agressão aos seus companheiros de cela.