Momento em que “Anjo da Morte” ouvia a sentença através da juíza Suely Feitosa

Foi realizado nessa quinta-feira (23) o julgamento de Fabrini de Morais Silva, 32 anos, também conhecido por “Anjo da Morte” ou “Fabinho”, em mais uma reunião do Tribunal do Júri da 2ª Vara Criminal, sob o comando da juíza Suely Oliveira dos Santos Feitosa.
O julgamento de “Anjo da Morte” iniciou por volta de 8 horas e terminou às 16 horas, com a leitura da sentença prolatada em desfavor do acusado. Fabrini de Morais Silva foi condenado a 18 anos e 3 meses de prisão em regime fechado pela morte de Alexsandro Martins Freire, fato ocorrido em dezembro do ano passado.
Por ter-lhe sido negado o direito de responder em liberdade, Fabrini de Morais terá de cumprir a pena recluso em uma prisão, de preferência na região onde reside sua família, em cumprimento ao trabalho de ressocialização que a Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP) está fazendo.
Como Fabrini já se encontrava preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), deverá cumprir a pena naquele presídio.
Fabrini de Morais responde a outro processo por tentativa de homicídio a três companheiros de cela, ferindo-os com um chuço confeccionado com ferro retirado da parede da cela da Delegacia Regional de Imperatriz.