Um ancião, que não teve o nome divulgado, foi atropelado nessa terça-feira (9) quando tentava atravessar em uma bicicleta a pista da marginal esquerda da BR-010, nas proximidades do Posto SOS, em frente ao 50º Batalhão de Infantaria de Selva.
O ancião foi atropelado por um caminhão carregado de madeira, cujo motorista, também não identificado, não prestou socorro e seguiu em frente como se nada tivesse acontecido. Alguns mototaxistas ainda o seguiram, mas até o fechamento desta edição não se tinha informações de que ele tenha sido preso.
O ancião, que deve ter aproximadamente 78 anos, teve as duas pernas fraturadas. Da perna direita, pedaços de ossos ficaram espalhados na pista. A esquerda teve uma fratura na altura do joelho, que deixou a rótula exposta.
O ancião foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde se encontra internado.
Outro acidente -Outro acidente, praticamente no mesmo local, só que na Avenida Bernardo Sayão, também em frente ao 50º BIS, foi registrado cerca de 40 minutos depois. Duas motocicletas se chocaram. Uma delas era pilotada por um soldado do 50º BIS e a outra por uma jovem. Nesse acidente, apenas a jovem sentiu dores na perna esquerda, foi socorrida e levada para o Socorrão, onde foi medicada. O soldado saiu ileso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14173
Comentários