José Feitosa do Nascimento, 77 anos, acusado de ter golpeado com uma faca o jovem Railton Moreno de Miranda, de 20 anos, ocasionando a sua morte, se apresentará a polícia nesta quarta-feira.
As informações foram prestadas a O PROGRESSO pelo delegado regional Assis Ramos, que pessoalmente está coordenando as investigações para apurar e elucidar o crime.
Railton foi esfaqueado e teve parte das vísceras expostas, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde não resistiu às lesões e veio a óbito.
O caso aconteceu na madrugada do último sábado (27), em um bar localizado na Vila Macedo. A Polícia ainda não sabe qual teria sido o motivo que teria levado José Feitosa do Nascimento, a esfaquear Railton, que segundo informações, nem na confusão estava. Ele teria tentado apaziguar os ânimos de um amigo dele, que era segundo informações, quem discutia com José Feitosa. Pelo que foi passado por testemunhas, o motivo do crime, teria sido por ciúmes, já que José Feitosa se encontrava bebendo com uma mulher. Mas somente com a conclusão das investigações é que se vai saber qual o verdadeiro motivo.
José Feitosa chegou a ser detido e levado para o plantão Central, mas foi ouvido e liberado.
Segundo a família de Railton, ele era um jovem que não tinha desavença com ninguém. Trabalhava e gostava de se divertir com amigos nos fins de semana. O corpo de Railton foi sepultado ontem.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14190
Comentários