Dario Santos da Silva foi executado quando saía de casa

O oitavo homicídio no mês de maio aconteceu no fim da tarde desse sábado (13), em via pública, na Rua Rui Barbosa, Parque São José, periferia de Imperatriz, bairro que faz parte da grande Santa Rita.

A vítima foi o analista de sistemas Dario Santos da Silva, 27 anos, que era morador da rua Rui Barbosa, Parque São José. De acordo com a Polícia Militar, Dario foi morto por um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. O homem que estava na garupa fez os disparos fatais.
Segundo informações de testemunhas, estava acontecendo uma festa na casa de Dario, que foi executado quando saía para comprar mais bebidas. Dário morreu na calçada de sua casa.
Dario tinha sido preso no mês de outubro de 2016 acusado de ter participado de um assalto, tendo passado pouco tempo preso. De acordo com a polícia, a vítima era hacker e vinha praticando crimes cibernéticos.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar mais esse crime.
Esse foi o segundo caso de execução de hacker em Imperatriz em nove meses.