Pessoas testemunharam, no início da madrugada desse sábado (17), um fato inaceitável e que demonstra toda a irresponsabilidade de quem não tem compromisso com nada e, acima de tudo, não está nem aí para a lei.
Segundo essas pessoas, por volta de 1 hora da madrugada desse sábado, dois homens, usando uma ambulância, foram até um ponto de venda de droga localizado no Porto da Balsa e adquiriram a substância entorpecente, que mais provavelmente seja crack, e em seguida foram embora.
As pessoas informaram que não deu para observar de qual cidade era a ambulância. Entretanto, afirmaram que não é de Imperatriz.
As testemunhas afirmaram que apenas um dos elementos, o que estava do lado do carona, desceu, foi até a boca de fumo, saiu com um pequeno pacote, entrou novamente no veículo e foi embora. O outro elemento ficou na ambulância, que permaneceu ligada.
Segundo as mesmas fontes, está virando rotina o tráfico de drogas no Porto da Balsa, que chega até a ser acintoso, com os traficantes agindo a qualquer hora do dia ou da noite. Inclusive, pessoas andam armadas em plena luz do dia, como se fosse uma favela tomada pelo submundo do tráfico. Segundo informações, é comum acontecerem tiroteios em via pública no Porto da Balsa. Por esses e outros motivos é que seria bom que a polícia voltasse a realizar operações no combate ao tráfico na área, que tem ligação com o Bairro da Caema, considerado a cracolândia de Imperatriz.
No início deste ano, a Polícia Militar fez uma megaoperação, tanto na área do Porto da Balsa como na Caema, onde foram efetuadas prisões de traficantes e de homicidas, bem como apreensão de drogas. Já está na hora de outra ser realizada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14280
Ambulância é usada para aquisição de droga no Porto da Balsa
As testemunhas não conseguiram observar de qual cidade era a ambulância devido à distância
Comentários