Ambulância e Palio que se envolveram no acidente na Santa Teresa com Piauí

Os socorristas de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Central de Ambulâncias de Imperatriz, sofreram um acidente na madrugada desse sábado (20). Em função disso, eles passaram de socorristas a socorridos. 

A viatura, que havia saído para prestar socorro, retornava à base, na Avenida Bernardo Sayão, e se envolveu em um acidente no cruzamento da Avenida Santa Teresa com Rua Piauí, no bairro Nova Imperatriz.
A ambulância se chocou violentamente com um Palio e, por conta do impacto, tombou e destruiu parte de um comércio, localizado na mesma esquina. A ambulância ficou parcialmente destruída, mesma condição em que ficou o Palio.
Os socorristas e os ocupantes do Palio ficaram feridos, foram socorridos por outras equipes do SAMU e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram medicados e estão sob observação.
As causas do acidente serão definidas no laudo técnico que será emitido pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), os quais estiveram no local e fizeram os primeiros procedimentos.

Estado grave - O motociclista identificado como Francisco Batista da Costa, que é morador da Rua da Assembleia, Vila Lobão, ficou gravemente ferido depois de um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (19).
A motocicleta Honda Bros que era pilotada por Francisco se chocou com um Chevrolet, modelo Corsa, no cruzamento da Avenida Ceará e Rua Bom Futuro, no Centro.
Francisco foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz em estado considerado grave.