Um caso de desrespeito à lei seca aconteceu em Imperatriz, fato ocorrido na madrugada desse domingo (2), portanto dentro do prazo de validade da proibição da venda de bebidas alcoólicas, devido as eleições.
Adeylton Silva Rodrigues, 26, que é aluno do curso de formação de Soldados da Polícia Militar, no 3° BPM, atropelou um ciclista, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde ainda se encontra internado. A motocicleta ficou danificada e foi levada para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Adeylton Silva Rodrigues ainda tentou fugir, foi perseguido e ao ser preso, ainda tirou de bravo com os policiais que tiveram de algemá-lo. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por estar conduzindo veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Adeylton Silva foi autuado em flagrante pelo próprio delegado regional, que arbitrou a fiança de um salário mínimo. Depois da fiança ser paga por familiares, Adeylton foi liberado.
Entretanto, o veiculo Gol, cor cinza, placa NHN-9692-Imperatriz, que segundo informações é de propriedade da mãe dele, está apreendido e passará por perícia e somente depois é que será devolvido à proprietária.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15724
Comentários