Fernando Félix Monte Sousa, acusado do crime
Motocicleta, maconha, bala clava e capacete apreendidos na residência de Fernando
Momento em que “Parazinho” era socorrido pelo SAMU

Deu entrada no início da tarde dessa segunda-feira (3) no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, em estado considerado gravíssimo, o albergado identificado por Jhoney dos Santos Lima, 27 anos, vulgo “Parazinho”. Por volta das 20h, ele faleceu.
“Parazinho” havia recebido o benefício de saída temporária do Dia das Crianças e não tinha retornado, por isso era considerado foragido. Ele foi alvejado com quatro tiros, todos na cabeça.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, informou a O PROGRESSO que o acusado de ter atirado em “Parazinho” é Fernando Félix Montes Sousa, 24 anos, que está foragido. Ele também tem passagens pela polícia. Foi preso em agosto do ano passado, acusado de roubo de motos.
Policiais militares foram até a residência de Fernando Félix, que também é conhecido por “Mala Velha”, localizada na Rua Sousa Lima, Vilinha, onde foram apreendidos uma motocicleta Traxx, cor vermelha, placa MXA-9219 Tocantinópolis (TO), 120 gramas de maconha prensada, cartuchos deflagrados de munições calibre 38 e 32, uma bala clava e um capacete. Segundo o coronel Edeilson, o motivo do homicídio foi questão de dívida de droga.
O fato aconteceu nessa segunda-feira (3), por volta de 13h30, no local conhecido por “Setor dos Potes”, tradicional ponto de venda e consumo de drogas em Imperatriz, onde já foram encontrados vários corpos boiando no riacho Cacau.