
A Polícia Civil de Açailândia está investigando o atentado de que foi vítima o agropecuarista Antonio Carlos, conhecido por ‘Primo”, fato ocorrido na manhã desse sábado (8), em São Francisco do Brejão, distante 60 km de Imperatriz.
Segundo informações, o agropecuarista se encontrava no escritório do comércio de sua propriedade, localizado na Avenida Castelo Branco, em São Francisco do Brejão, ocasião em que foi surpreendido por um desconhecido que sacou uma arma de fogo, presumivelmente um revólver, e disparou contra ele através dos vidros.
‘Primo’ foi alvejado com três tiros, sendo que um atingiu o abdômen. Ele foi socorrido e trazido para um hospital de Imperatriz. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica e, segundo o que O PROGRESSO apurou, não corre risco de morte.
O homem chegou ao local conduzindo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Após praticar o crime, fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Policiais militares de Brejão, com apoio de policiais civis que foram de Açailândia, realizaram diligências por todo o dia de ontem em toda a região de São Francisco do Brejão e cidades vizinhas, mas não conseguiram levantar nenhuma pista que possa levá-los ao acusado.
Comentários