Delegacia de Davinópolis, onde foi evitada mais uma fuga

Agentes penitenciários frustraram, no início da tarde dessa quarta-feira (7), uma fuga de presos na Delegacia de Davinópolis, distante 18 quilômetros de Imperatriz.
Quatro presos aproveitaram a ocasião de uma reunião entre os agentes penitenciários e o corpo administrativo da Delegacia para colocar em prática o plano de fuga.
Os detentos que tentaram sem êxito fugir foram: Ricardo Gonçalves, que foi ferido de raspão nas costas; Magno Ferreira, Carlos Theilon Costa da Silva e Ronaldo Ferreira Alves.
Ricardo Gonçalves foi medicado no Hospital Municipal e, por precaução, transferido para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). Os demais, Carlos Theilon Costa da Silva, Ronaldo Ferreira Alves e Magno Ferreira, foram transferidos para a Delegacia Regional.
Segundo informações, os quatro detentos, armados com chuços, saíram da cela e se esconderam na construção de mais dez celas que está sendo feita na Delegacia de Davinópolis, que – na realidade – tornou-se em presídio. Os agentes penitenciários perceberam o movimento de fuga e agiram evitando que os quatro detentos saíssem da área da delegacia.
Este ano, várias fugas já foram perpetradas na Delegacia de Davinópolis.