Pão com celular apreendido em revista numa das celas da Delegacia Regional

As revistas nas sete celas da Delegacia Regional de Imperatriz estão sendo feitas quase diariamente, haja vista que planos de fuga estão mais constantes em função do anúncio de que a maioria dos detentos da Regional será transferida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
Na manhã dessa sexta-feira (22), foi realizada mais uma revista, da qual participaram os agentes penitenciários, com apoio da Polícia Militar. Depois de feita a revista em todas as celas, foi encontrado um celular no meio de um pão, que tinha entrado em uma das celas supostamente por uma pessoa da família do preso durante uma visita. O aparelho foi retirado da cela e apreendido.
Atualmente, a população carcerária da Delegacia Regional é de 100 detentos, número anunciado no fim da tarde de ontem. Hoje, pode ter mais ou até menos. Existe sempre números diferentes no dia a dia, para mais ou para menos.
O delegado regional Assis Ramos vive a expectativa da transferência dos presos que se encontram na Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), que deverá acontecer, logo que seja concluída a catalogação dos detentos, segundo informações do gestor da Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP) em Imperatriz, Walmir Alves.