Alex Sandro é considerado traficante pesado em Imperatriz

Agentes da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, logrando êxito na prisão de Alex Sandro Delfino Lima.

A prisão aconteceu depois de o caso ser investigado durante 30 dias, porque havia a suspeita de que Alex Sandro era fornecedor de maconha para Imperatriz.
Foi descoberto que, recentemente, Alex Sandro teria trazido quantidade considerável de maconha da região de Petrolina-PE e que estaria realizando a venda de tal entorpecente.
Quando do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos dez tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 9 quilos e 400 gramas de maconha. Os policiais apreenderam também uma prensa hidráulica, que era utilizada para prensar a maconha in natura, transformando o entorpecente em tabletes.
Alex Sandro já tinha passagem anterior pela polícia pela mesma prática criminosa. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e encontra-se à disposição da Justiça.