
Agentes carcerários que prestam serviços na Delegacia Regional de Imperatriz, onde cuidam de mais de 60 detentos, encontraram, no fim da tarde dessa quinta-feira (11), droga e um aparelho de telefone celular no interior da cela seis da regional.
A porção de maconha, enrolada em um pedaço de sacola plástica, e o aparelho de telefone celular foram encontrados no fundo falso de uma marmita levada a um detento da cela seis por um visitante e que passou despercebida pelo crivo dos agentes. O achado aconteceu depois de uma revista.
Os agentes, ao observarem bem a marmita, notaram que tinha um outro recipiente além das partes normais de uma marmita. Ao desmontá-la, a droga e o celular foram encontrados.
O delegado regional, Assis Ramos, informou a O PROGRESSO que determinou que até ser descoberto o proprietário da marmita, da droga e do celular, as visitas para os detentos da cela seis estão suspensas.
“Quem recebeu a marmita com a droga e o celular vai ter de se identificar. Caso isso não aconteça, todos os detentos da cela temporariamente não receberão visitas”, disse Assis Ramos.
Comentários