Agentes carcerários que prestam serviços na Delegacia Regional de Imperatriz, onde cuidam de mais de 60 detentos, encontraram, no fim da tarde dessa quinta-feira (11), droga e um aparelho de telefone celular no interior da cela seis da regional.
A porção de maconha, enrolada em um pedaço de sacola plástica, e o aparelho de telefone celular foram encontrados no fundo falso de uma marmita levada a um detento da cela seis por um visitante e que passou despercebida pelo crivo dos agentes. O achado aconteceu depois de uma revista.
Os agentes, ao observarem bem a marmita, notaram que tinha um outro recipiente além das partes normais de uma marmita. Ao desmontá-la, a droga e o celular foram encontrados.
O delegado regional, Assis Ramos, informou a O PROGRESSO que determinou que até ser descoberto o proprietário da marmita, da droga e do celular, as visitas para os detentos da cela seis estão suspensas.
“Quem recebeu a marmita com a droga e o celular vai ter de se identificar. Caso isso não aconteça, todos os detentos da cela temporariamente não receberão visitas”, disse Assis Ramos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14176
Agentes carcerários encontram maconha e celular em cela da Delegacia Regional
A droga e o telefone estavam no fundo falso de uma marmita levada a um detento da cela seis
Comentários