O acidente que vitimou o agente penitenciário Pedro Vasconcelos Martins, 58 anos, que era natural de Rosário, na Baixada Maranhense, aconteceu no último sábado (13), por volta de 16h30, na BR-010, próximo ao povoado Trecho Seco, distante 40 km de Imperatriz.
Pedro Vasconcelos, que era conhecido por ‘Pedrinho’, estava lotado na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD). Antes de trabalhar em Davinópolis, Pedrinho passou pela Delegacia Regional, onde ocupou o cargo de Agente Chefe, além da Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI), a antiga CCPJ.
Pedrinho conduzia um Gol, que se chocou violentamente contra um caminhão com um carregamento de cerveja. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. O Gol ficou totalmente destruído e Pedrinho morreu na hora, sendo que o corpo só foi retirado das ferragens através do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local. Ele estava retornando de Açailândia, onde tinha participado do aniversário de um amigo, quando ocorreu o acidente fatal. Outras duas pessoas que se encontravam no Gol, uma delas criança, ficaram feridas, foram socorridas e levadas para o Hospital do Sesp em Açailândia. O corpo do agente penitenciário Pedro Vasconcelos foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares. Foi trasladado para Rosário, onde residem os seus familiares, e sepultado no fim da tarde de ontem.
Comentários