Orleans Viana de Sousa já se encontra na UPRI-I à disposição da Justiça
Arma e munições apreendidos na residência de Orleans

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz – Senarc/ITZ, prendeu em flagrante, nessa quinta-feira, 1º de setembro, o agente de trânsito Orleans Viana de Sousa por crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Agente de trânsito do município de Imperatriz, Orleans é acusado de vender cocaína para pessoas de classe média/alta na cidade.  Ele foi preso no exato momento em que entregava cocaína para um usuário. O conduzido estava vestindo a farda de agente de trânsito quando de sua prisão, tendo recém-saído de seu plantão.
Após sua prisão, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Orleans, onde foram encontrados mais papelotes com cocaína pura, um revólver calibre 38, munições, dinheiro e celulares.
As investigações vinham sendo realizadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz há mais de três meses e no curso do procedimento investigatório foi representado por mandado de prisão preventiva em desfavor de Orleans, mandado este que também foi cumprido quando de sua prisão em flagrante